Neste blog você vai ler notícias que acontecem por um Mundo que nunca pára, fatos engraçados outros nem tanto, dicas para viver melhor, saúde, esportes enfim aqui você vai viajar sem sair do blog, ele está sempre atualizado e com com ótimas informações para você estar sempre atualizado no mundo que está em constante movimento seja bem-vindo e sinta-se em casa, não deixe de assinar nossas notícias ou seguir o blog, escolha a seção que você quer navegar na direita ou role a página para baixo para ver as últimas postagens.


Informações sobre à 6ª Maratona de Revezamento 5 e 10k - Paquetá Esportes - ASICS

 No dia 07 de Novembro de 2010 que acontece à 6° Maratona de Revezamento de 5 e 10k Paquetá Esportes e ASICS. Uma prova para surpreender, vai acontecer na frente do Shopping Barra Sul com largada às 8:00.AM. As inscrições foram até o dia 25/10, quem participar ganhará um kit contendo: Camiseta ou Baby Look, Boné, Mochila e Squeeze. Também ganhará medalha todos que completarem o percurso, troféu para as 5° primeiras equipes de cada categoria e o melhor de tudo, premiação em dinheiro paras às 3° primeiras equipes de cada categoria, serão ELAS: DUPLAS, QUARTETOS, OCTETOS e OCTETOS MASTER.

Data: 07/11/2010
Local: Barra Shopping Sul, Porto alegre
Horário: 8:00AM
Endereço: Av, Diário de Notícias n°300
                 Bairro: Cristal , Cep:90810080


Resultados da Prova 

3 comentários:

Edson Palma disse...

Ceeeeerto, Fábio,

curti a informação, depois, eu certamente tuitei, vlw?!

Grande dica, brou!

;-)

Até mais...

PS.:"Valeu pelos toks de hoje, vou começar a treinar tuas dicas!"

Anônimo disse...

Daí meu companheiro de corrida, valeu pela parceria de hoje na 6ª MARATONA DE REVEZAMENTO PAQUETA ESPORTES. Nossos resultados foram ótimos porque lutamos até o fim, cada um com seus limites e suas compensações! O MAIS IMPORTANTE É O ESPÍRITO DE EQUIPE, A AMIZADE E O NOSSO COMPROMETIMENTO COM NOSSA SAÚDE, VALEU MESMO, PARABÉNS E ATÉ A PRÓXIMA DIA 12/12/2010 ONDE VAMOS BATER TODOS OS NOSSOS RECORDES! ABRAÇÃO DO CAPITÃO DA EQUIPE. ARMANDO WEBSTER

Gervásio Santana de Freitas disse...

Parabéns pelo excelente resultado na 6ª MARATONA DE REVEZAMENTO PAQUETA ESPORTES. Agora é treinar bastante para participar em 2011 da meia maratona e em 2012 da maratona inteira. Tenho certeza de que com uma boa preparação você aguenta firme os 21 km e depois, os 42 km. Força e PAZ sempre!
Att.
------------------------
Gervásio Santana de Freitas >> contato@texbr.com
MSN: portaltex@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/portaltexbr
51 30343433 e 51 9892 9848

Portal TexBR >> www.texbr.com
Loja TexBR >> www.texbr.com/shop
Prazer de ler e colecionar

* Visite o Portal TexBR diariamente para ficar por dentro das novidades

SE LIGA, CHUTA ESSA PEDRA DO TEU CAMINHO → IF ON, THE STONE THAT KICK YOUR WAY

NÃO CAIA NESSA!
 Se liga, VIVA À VIDA.
mais em: Crack Nem Pensar