Neste blog você vai ler notícias que acontecem por um Mundo que nunca pára, fatos engraçados outros nem tanto, dicas para viver melhor, saúde, esportes enfim aqui você vai viajar sem sair do blog, ele está sempre atualizado e com com ótimas informações para você estar sempre atualizado no mundo que está em constante movimento seja bem-vindo e sinta-se em casa, não deixe de assinar nossas notícias ou seguir o blog, escolha a seção que você quer navegar na direita ou role a página para baixo para ver as últimas postagens.


A história da tatuagem(tattoo).

Cerca de 3500 anos atrás, já existia essa arte de expressão corporal que até anos atrás era vista como tatuagem de marginais e prisioneiros, fique sabendo que essa arte era uma forma de expressar a personalidade. Primitivos tatuavam se para registrar tudo que acontecia na vida biológica, ex: Nascimento, puberdade, reprodução e também a morte também era muito comum tatuar seus feitos, ex: Se tornar um guerreiro, sacerdote e até mesmo um rei. Deixou de representar um símbolo de marginais, se tornando uma forma de expressar o sentimento individual da estética do corpo, as tatuagens não são mais estranhas e feias como as da cadeia e sim um desenho quase real, traços muito mais finos em pretos e coloridos vibrantes.

Os tipos de tatuagens que existem:

Tradicional: (tatuagem de marinheiro) âncoras, gaiovotas





Sumi: Técnica oriental que usa como ferramenta o bambu ganhando muito em detalhes.









Realista: Personalidades, rostos, mundo real.









Estilizada: A imagem diz tudo.









Alto relevo: Geralmente usada por indios, onde a pele e dissecada.







Belfaro Pigmentação: Famosa maquiagem definitiva.










Celta: Desenhos em origem celta pode ser preta ou colorida.







Tribal: desenhos em preto ou coloridos com motivos tribais. Podem ser desenhos de tribos norte-americanas, haidas, maias, incas, astecas, geométricas ou abstratas.







Oriental: Grandes tatuagens, geralmente feito em corpos inteiros.










Psicodélicas: Mega coloridos e desenhos totalmente senseless.









 Religiosas: Santos, cruz, ligação com religiões.







 Bold line tattoo: Desenhos tirados de quadrinhos, traços largos e cores vibrantes.








Branding: Tatuagem feita com ferro e fogo(eu fora).









Tatuagens são feitas com pigmentos importados e de origem mineral e com agulhas especificas, todas são descartáveis e nunca podem ser reutilizadas. As maquinas de preferência tem que ser elétricas e com ponta de aço  inox cirúrgico e também descartáveis, precisam ser limpas por ultra som e esterilizadas com estufa a uma temperatura superior a 170°, no mínimo por três horas. Para se depilar nunca use aparelhos reaproveitados a não ser que seja de sua propriedade, tatuadores devem usar: Luvas, máscaras para assim estar evitando qualquer tipo de infecção ou até doenças como, hepatite, AIDS, tuberculose, esporos patogênicos. Não esqueça escolha um arte no qual não vá se arrepender pois o desenho vai sair somente com cirurgias plásticas  ou seções de laser, Se optar em fazer uma tatuagem tenha em mente o desenho certo a fazer, lhe desejo boa sorte e também uma ótima escolha em sua arte, uma tatuagem bem feita destaca a pele e eleva o espírito.


2 comentários:

Melissa Georg disse...

Pra mim foi uma decisão muito bem pensada antes de fazer as minhas, pois depois ´não dá pra dizer tira!
Tem que ser um bom profissional para ficar bacana e não ter arrependimanto.
Mas não adianta depois da primeira vicia e vc quer fazer mais! Eu já tô na segunda e quero fazer pelo menos mais uma!
Boa Fábio, continue assim 10!

Fábio Augusto Klein, muito prazer! disse...

huhauhaua, com certeza Mel e a velha lenda da Tattoo, depois da primeira não se para mais, eu já estou indo para a 18°. bjos

SE LIGA, CHUTA ESSA PEDRA DO TEU CAMINHO → IF ON, THE STONE THAT KICK YOUR WAY

NÃO CAIA NESSA!
 Se liga, VIVA À VIDA.
mais em: Crack Nem Pensar