Neste blog você vai ler notícias que acontecem por um Mundo que nunca pára, fatos engraçados outros nem tanto, dicas para viver melhor, saúde, esportes enfim aqui você vai viajar sem sair do blog, ele está sempre atualizado e com com ótimas informações para você estar sempre atualizado no mundo que está em constante movimento seja bem-vindo e sinta-se em casa, não deixe de assinar nossas notícias ou seguir o blog, escolha a seção que você quer navegar na direita ou role a página para baixo para ver as últimas postagens.


As cinco personalidades mais influentes da atualidade.

1) Dalai-lama, um líder espiritual que luta pelos direitos humanos, vindos de uma linhagem de líderes religiosos da escola Gelug do budismo tibetano, foram os líderes nos meados do século XVII até 1959. Eles acreditam que sejam uma reencarnação de uma linha chamada tulkus, escolhendo encarnar em outros corpos (Dalai-lama) a fim de continuar a esclarecer à humanidade as palavras de paz. Por isso essa e nossa personalidade numero um.


2) Vladimir Putin(em russo Влади́мир Влади́мирович Пу́тин) nascido em 7 de Outubro de 1952 em Petersburgo, um político russo. Nos tempos atuais ele exerce o cargo de primeiro-ministro do país porque antes era presidente da Rússia entre 31 de Dezembro de 1999 até sete de Maio de 2008. Putin como é conhecido no mundo das artes marciais, prática Sambô(Mestre faixa azul) e também o Judô(faixa vermelha e branca, 6° dan) e por isso essa é nossa personalidade numero dois.

3) Barack Obama, nome completo Barack Hussein Obama ΙΙ, nascido em 4 de Agosto de 1961 em Honolulu um advogado bem sucedido e político dos EUA. ele é o quadragésimo quarto presidente do país, assumiu em 20 de Janeiro de 2009 nesse mesmo ano levou o prêmio Nobel da paz, e por isso essa é nossa personalidade numero três.



4) Hillary Diane Rodhan Clinton, nasceu em 26 de Outubro de 1947, no momento é a 67º secretaria de estado dos EUA, já foi senadora de Nova Iorque no ano de 2001 até meados de 2009. Janeiro de 1993 foi quando Bill Clinton tomou posse no seu novo cargo de presidente dos Estados Unidos, ela foi a única primeira-dama com pós graduação e também uma carreira profissional de sucesso, e por isso essa é nossa personalidade numero quatro.

5) John Sidney McCain III, nasceu em 29 de Agosto de 1936 na zona do canal do Panamá, político americano e também membro do partido republicano. Ocupa o cargo de Senador pelo estado do Arizona desde 1987, Como havia nascido em uma família de militares, lutou na guerra do Vietnã, foi torturado e mantido como prisioneiro mais nunca desistiu de lutar pelos direitos humanos, e por isso essa é nossa personalidade numero cinco.


Um comentário:

Edson Palma disse...

Daew Fábio,

porque a Beta traduz as palavras ditas pelo budista Dalai-lama (em um dos seus vídeos de Ioga), acho que aprendi à entender sua mensagem - sei que o intuíto desse artigo é revelar as pessoas influentes, eu acho óptimo, mas eu peguei apreço pela exposição contextual desse cara, saca?

Vlw! =)

Considere ler "Você clica em banner?", (lembrando daquilo que temos conversado, certo?).

Clicae: http://bit.ly/bD58DM

Até mais...

SE LIGA, CHUTA ESSA PEDRA DO TEU CAMINHO → IF ON, THE STONE THAT KICK YOUR WAY

NÃO CAIA NESSA!
 Se liga, VIVA À VIDA.
mais em: Crack Nem Pensar