Neste blog você vai ler notícias que acontecem por um Mundo que nunca pára, fatos engraçados outros nem tanto, dicas para viver melhor, saúde, esportes enfim aqui você vai viajar sem sair do blog, ele está sempre atualizado e com com ótimas informações para você estar sempre atualizado no mundo que está em constante movimento seja bem-vindo e sinta-se em casa, não deixe de assinar nossas notícias ou seguir o blog, escolha a seção que você quer navegar na direita ou role a página para baixo para ver as últimas postagens.


Você já tinha visto uma Hidrovia em cima de outra Hidrovia.


Olhe essa foto! agora você pensa é montagem! Amigo visitante da World Cicle não é, a foto é autêntica, se trata de uma hidrovia em cima de outra hidrovia essa curiosidade trago até aqui. O maior cruzamento dos canais fluviais na Europa, na cidade de Magdeburg na Alemanha. Liga os canais de Mittelland a Havel e passa sobre o rio Elba foi inaugurado no dia 10/10/2003. Essa incrível "ponte" mais que tem água no lugar de pavimento e constituída por concreto e aço, custou a bagatela de 2,3 milhões de Euros, abaixo mais fotos para você curtir, espero que tenham gostado de mais essa curiosidade, deixem seus coments.

Acima a Hidrovia em sua fase inicial de construção

Acima a Hidrovia vista de dentro.

5 comentários:

Edson Palma disse...

Fábio eu tava conferindo os blogs via Google Reader quando vi esse post, indiquei pros demais leitores, viu!?!

...Achei inimaginável esse negócio de hidrovia em cima de outra hidrovia; vai ver eles não tinham outra escolha senão fazer isto, hein?!

Massa este post!

Até...

Joselito disse...

Cara, realmente muito interessante, parece o Canal do Panamá.

Gervásio Santana de Freitas disse...

Este post é sensacional, pelo aspecto da engenharia humana. Lembra-me outra fantástica, a travessia no Canal da Mancha, num túnel submarino... A tecnologia, a Ciência em geral, tem evoluído muito, só espero que o homem, com todos os avanços que tem conseguido no mundo, primeiramente não destrua o planeta e mais, que possa não esquecer nunca do seu EU INTERIOR, das relações humanas, e das relações com o Transcendental.

Terezinha Bolico disse...

Fantástico!...poderia até pensar que é montagem se visse as imagens fora do contexto. demais!
abração

Greyce Kelly Cruz disse...

NUNCA NA MINHA VIDA...

SE LIGA, CHUTA ESSA PEDRA DO TEU CAMINHO → IF ON, THE STONE THAT KICK YOUR WAY

NÃO CAIA NESSA!
 Se liga, VIVA À VIDA.
mais em: Crack Nem Pensar