Neste blog você vai ler notícias que acontecem por um Mundo que nunca pára, fatos engraçados outros nem tanto, dicas para viver melhor, saúde, esportes enfim aqui você vai viajar sem sair do blog, ele está sempre atualizado e com com ótimas informações para você estar sempre atualizado no mundo que está em constante movimento seja bem-vindo e sinta-se em casa, não deixe de assinar nossas notícias ou seguir o blog, escolha a seção que você quer navegar na direita ou role a página para baixo para ver as últimas postagens.


O estresse que encurta a vida


Experiências estressantes vividas na infância, tais como abuso físico ou verbal, podem resultar em tempo de vida mais curto, concluiu um estudo publicado na edição de Novembro do american Journal of Preventive Medicine. Na pesquisa, que envolveu mais de 17 mil adultos, observou-se que as pessoas expostas a seis ou mais experiências adversas na infância tinham uma tendência duas vezes maior de morrer prematuramente do que aquelas que não haviam passado por momentos semelhantes

4 comentários:

Roniel A. disse...

Amigo Fábio, não resta a menor dúvida que o estresse encurta a vida, pois o mesmo acarreta diversos problemas, tanto os emocionais quanto os problemas físicos. Abraços. Roniel.

ROBERTO LIMA disse...

Amigo Fábio estou seguindo seu blog, achei muito interessante e vou recomendar.Roberto lima

Edson Palma disse...

-Fala Primo, ;-) Blz!?!

...Achei muito interessante tais informações...Assim fica compreensível acompanhar alguns lamentáveis factos no cotidiano de notícias e casos na vida, hein?!

Até mais...

Victor S. Gomez disse...

De fato, o estresse é uma droga mesmo, prejudica sua vida totalmente. abraços

SE LIGA, CHUTA ESSA PEDRA DO TEU CAMINHO → IF ON, THE STONE THAT KICK YOUR WAY

NÃO CAIA NESSA!
 Se liga, VIVA À VIDA.
mais em: Crack Nem Pensar