Neste blog você vai ler notícias que acontecem por um Mundo que nunca pára, fatos engraçados outros nem tanto, dicas para viver melhor, saúde, esportes enfim aqui você vai viajar sem sair do blog, ele está sempre atualizado e com com ótimas informações para você estar sempre atualizado no mundo que está em constante movimento seja bem-vindo e sinta-se em casa, não deixe de assinar nossas notícias ou seguir o blog, escolha a seção que você quer navegar na direita ou role a página para baixo para ver as últimas postagens.


Twitter o mundo em 140 caracteres.

O Twitter a cada dia atrai mais publico, nada mais é do que uma rede social e servidor de micro postagens, usando até no maximo 140 caracteres(tweets). O serviço pode ser utilizado no próprio site, ou por meio de SMS e programas específicos como o TweetDeck. Tudo acontece em tempo real, mais para você começar a receber os famosos tweets você vai precisar seguir, conhecido como Follow exe: @FabinhoAdrena ou quando não quiser mais receber certos tweets basta parar de seguir, conhecido como Unfollow. O Twitter foi criado em 2006 por Jack Dorsey, nascido em 19 de Novembro de 1976. O mal do Twitter e que algumas empresas mundiais estão proibindo seu uso, pois é limitado apenas em até 140 caracteres e com isso se perde informações e com menos qualidade. O Twitter também já foi alvo de Crackers quando em 2009 teve sua página hackeada por cerca de uma hora na madrugada de 18 de Dezembro pelo Grupo que se denomina como “Exército Cibernético do Irã”, todos que acessavam o site nesse período eram direcionados ao site de deste grupo informando que o Twitter havia sido invadido. Pois bem se você usa o Twitter como eu, ele é muito útil para nos manter informados nesse mundo que não pára de girar mais também você está mais disposto a receber elogios ou criticas, esteja preparado para esse mundo em 140 caracteres.

Um comentário:

Edson Palma disse...

No twitter repercurte mesmo aquilo que nós escrevermos, independente da possibilidade da expressão não ser bem interpretada algumas vezes...

Prá solucionar isso Jack Dorsey bem que deve estar trabalhando para proporcionar conforto para os usuários - O que será muito legal se acontecer, né não?

Legal esse artigo, Fábio ( :

Até mais...

SE LIGA, CHUTA ESSA PEDRA DO TEU CAMINHO → IF ON, THE STONE THAT KICK YOUR WAY

NÃO CAIA NESSA!
 Se liga, VIVA À VIDA.
mais em: Crack Nem Pensar