Neste blog você vai ler notícias que acontecem por um Mundo que nunca pára, fatos engraçados outros nem tanto, dicas para viver melhor, saúde, esportes enfim aqui você vai viajar sem sair do blog, ele está sempre atualizado e com com ótimas informações para você estar sempre atualizado no mundo que está em constante movimento seja bem-vindo e sinta-se em casa, não deixe de assinar nossas notícias ou seguir o blog, escolha a seção que você quer navegar na direita ou role a página para baixo para ver as últimas postagens.


As aventuras da Família C.K parte 4

Dias de gestação até a criação deste post, 35 semanas e os sintomas como de costume aumentam, agora com a chegada da lua estamos de olho, a contagem é regressiva. O personagem principal virá fazer companhia e aprender coisas boas em seu novo mundo, o quarto dele já está prontinho, todo decorado, com papel de parede e tudo, vou contar para vocês estas ultimas semanas parecem não passar, mais como tudo tem seu tempo e a sua hora. Estou tentando me controlar ao máximo mais digo para vocês é difícil, está é a parte em que a mamãe e o papai não agüentam mais tanto mistério que envolve o que tem dentro daquela barriguinha que antes era tão pequeninha, só que nos dias atuais já não há mais espaço nem para o guri se mexer direito, como já me considero pai, falo diariamente com ele, converso, explico coisas e até já o estimulo a torcer o timão do coração, o imortal dos Pampas o tri color gaúcho, claro que estou falando do único, do Grêmio.

Sempre que tem jogo e a mamãe participa olhando, narro e comento com ele tudo que acontece aqui fora sobre o timão, e quando é gol comemoramos juntos, ele sempre responde com os famosos chutões, só fico com dó da mamãe, afinal nessa hora quem sofre é ela. Quando o guri nascer e aqui fazer parte da família C.K, quero somente o melhor para ele, espero ser o melhor pai, guiá lo no caminho correto. Nessa última eco ficamos sabendo sua posição exata, ele estava com 2.655kg e medindo 46 cm, o que vimos dele foi somente o narizinho e sua boquinha, mais o mais importante e saber que sua saúde está cada vez mais robusta, o guri esta bem grande, o médico me explicou o que é percentil, pois Gabriel está com percentil de 70, ele vai ser grande, o percentil serve como base para avaliar o tamanho do bebê, agora nos últimos estágios da gestação da Carolzinha suas consultas com o obstetra aumentaram, uma a cada dez dias. Fiquem ligados na continuação, quem sabe o personagem principal da família já não esteja presente e alegrando ainda  mais minha historias?! Fiquem com Deus.

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga , tudo bem ?
Estou com problemas no meu blog http://massoterapeuta-no-rio-de-janeiro.blogspot.com/ do qual vc é seguidora , este blog está sendo clonado por isso criei um novo blog e te convido para continuar me seguindo . O novo endereço é http://massoterapeuta-no-rj.blogspot.com/

Te agradeço desde já
abs
Francisco

Fábio Augusto Klein, muito prazer! disse...

Ok Massoterapeuta!

abraço.

SE LIGA, CHUTA ESSA PEDRA DO TEU CAMINHO → IF ON, THE STONE THAT KICK YOUR WAY

NÃO CAIA NESSA!
 Se liga, VIVA À VIDA.
mais em: Crack Nem Pensar