Neste blog você vai ler notícias que acontecem por um Mundo que nunca pára, fatos engraçados outros nem tanto, dicas para viver melhor, saúde, esportes enfim aqui você vai viajar sem sair do blog, ele está sempre atualizado e com com ótimas informações para você estar sempre atualizado no mundo que está em constante movimento seja bem-vindo e sinta-se em casa, não deixe de assinar nossas notícias ou seguir o blog, escolha a seção que você quer navegar na direita ou role a página para baixo para ver as últimas postagens.


As aventuras da Família C.K parte 2

Aqui no blog você irá acompanhar as histórias da nova fase na minha vida e também na vida da minha esposa, se trata do novo integrante e principal personagem aqui, Gabriel, como escrito em um post anterior ele está com 30 semanas com peso 1,520 KG, pronto para vir ao mundo em uma contagem de dois meses, pelas contas do doutor Martins medico que cuida da gestação da Carol, ele nasce a partir de junho, o guri trará muita alegria a família C.K assim eu, tendo muitas histórias de aprendizado, diversão, conhecimento, alegrias e também horas de tristeza o que é fato nessa vida, nada é perfeito. A mamãe começa a sentir os efeitos que antes pareciam ser imperceptíveis, agora começam a se mostrar muitos mais evidentes como incomodo a dor na coluna, chutes que fazem a mamãe acordar na madrugada, sem problemas, para ela perder o sono não é nada e sim motivo de emoções que somente ela pode sentir, o seu baby ali fazendo a maior festa dentro da barriga, se mexendo muito isso não tem preço. Responsabilizo-me pelo que vou dizer e respondo com uma leve porcentagem, porque comigo já aconteceu algo parecido, não pensem que já não acordei em uma bela manhã com o guri chutando minhas costas, sim, chutes fortes e diretos bem no meio das costas, e olha que meu sono não é dos mais leves, entendo e imagino que o guri quer me dizer, “hei papai bom dia” Sensação divina, fico ali aproveitando o momento e pensando, impressionante nosso corpo humano, como pode uma figurinha com vida e logo com sentimentos e que vai depender por um bom tempo de nós? Não tenho resposta, só o sentimento de um novo pai e ali dentro daquela barrigudinha mamãe que o amarão independente de qualquer coisa que o futuro nos reserva, o que importa agora e que o tempo começa a demorar a passar, pois a ânsia de conhecer a forma do seu rostinho, o seu jeito, seus traços isso faz o tempo se tornar mais lento, não vemos a hora para o guri vir para os nossos braços, o  seus elos fortes e de confiança nessa vida, contagem regressiva para a chegada do nosso anjo Gabriel. Fique ligado nas continuações da historia da família C.K.

foto acima: Anjinho Gabriel.

4 comentários:

@CarolTwy disse...

Que lindos, Fabinho!!!
PARABÉNSSSS por esta linda família e desejo que o Gabriel venha lindo e cheio de saúde!!

Grande abraço e felicidades pra vcs!!

Fábio Augusto Klein, muito prazer! disse...

Oi @CarolTwy

vlw mesmo, o guri é lindo, é forte! a nossa família só tem a crescer e a ficar melhor, continue acompanhando as histórias nessa nova fase.

Roberto Carlos Rangel disse...

Vai em frente, Cara. E saiba que é tudo ainda muito mais e maior do que o que vc descreve e sente. Em grande parte, isso é o puro esTado da felicidade.
Abração.

Fábio Augusto Klein, muito prazer! disse...

Oi Roberto Carlos
É verdade, tenho plena consciência que isso é muito maior do que sinto agora, a mágica vai acontecer quando eu e a mamãe tivermos ele nos braços, mais o estado de graça é fantástico

SE LIGA, CHUTA ESSA PEDRA DO TEU CAMINHO → IF ON, THE STONE THAT KICK YOUR WAY

NÃO CAIA NESSA!
 Se liga, VIVA À VIDA.
mais em: Crack Nem Pensar