Neste blog você vai ler notícias que acontecem por um Mundo que nunca pára, fatos engraçados outros nem tanto, dicas para viver melhor, saúde, esportes enfim aqui você vai viajar sem sair do blog, ele está sempre atualizado e com com ótimas informações para você estar sempre atualizado no mundo que está em constante movimento seja bem-vindo e sinta-se em casa, não deixe de assinar nossas notícias ou seguir o blog, escolha a seção que você quer navegar na direita ou role a página para baixo para ver as últimas postagens.


As novas aventuras da Família C.K parte 1

Como o costume nesses últimos meses, em dia de consulta sempre é muito bom, porque as duvidas que ficam no ar são tiradas, posso aquilo e aquele outro posso também. Quanto à evolução, sempre pleno, forte, robusto dando trabalho para o Doutor. Gabriel prevendo que seria examinado dribla o estetoscópio com mexidas alucinantes e chutes para o alto onde naquele pequeno e notável lugarzinho quente em que mora provisoriamente e que a cada dia vai ficando menor, hoje com vinte e nove semanas e cinco dias já pesa 1, 520 KG, a mamãe que antes não via a hora de sentir os movimentos do garoto começa a rever sua teorias, os efeitos do tempo começam a aparecer como a dor nas costas, a falta de ar, o peso e mexidas incríveis, agora agüenta o coração, faltam apenas oito semanas, claro isso no meu pensamento de pai que fica muito fácil porque não sou em que carrego, mais tento dar o máximo apoio pois entendo os seus sentimentos como futura mamãe. Agora à hora começa a demorar a passar, seus únicos sentimentos são de abraça lo, sentir o seu cheiro aprender as coisas novas, a maior alegria dele e sentir a sua mamãe o acariciar daí e só esperar para velo chutar de alegria, e como ele é alegre parece prever o futuro, dorme pouco e mexe muito, sinal de estar muito bem. A partir deste post começarei a postar aventuras da Família CK e seu mais novo integrante, Gabriel.

Um comentário:

Edson Palma disse...

Óptimo post Fábio! Essa é a nova e possante geração de seres humanos. O Gabriel pertence à essa sensacional e evoluída prova de vida aqui na terra. São os seres mais iluminados que nós - espera só pra ver primo! Ensine-o o significado do amor verdadeiro e o respeito pelo próximo e, sem dúvida estará preparando um soldado da bondade!

Até logo

SE LIGA, CHUTA ESSA PEDRA DO TEU CAMINHO → IF ON, THE STONE THAT KICK YOUR WAY

NÃO CAIA NESSA!
 Se liga, VIVA À VIDA.
mais em: Crack Nem Pensar