Neste blog você vai ler notícias que acontecem por um Mundo que nunca pára, fatos engraçados outros nem tanto, dicas para viver melhor, saúde, esportes enfim aqui você vai viajar sem sair do blog, ele está sempre atualizado e com com ótimas informações para você estar sempre atualizado no mundo que está em constante movimento seja bem-vindo e sinta-se em casa, não deixe de assinar nossas notícias ou seguir o blog, escolha a seção que você quer navegar na direita ou role a página para baixo para ver as últimas postagens.


Perfil de Nilmar, o guerreiro valente

Nilmar, o guerreiro valente da Seleção Brasileira

Nome: Nilmar Honorato da Silva
Nasceu em: 14/07/84 em Bandeirantes(PR)
Clube atual: VillaReal
21 convocações para a seleção Brasileira
Músicas: Sertanejo
Não usa brincos e não tem tatto.


conhecido na seleção Brasileira por Nilmar esse ótimo atacante tem uma vida de grande sucesso. Nasceu em bandeirantes(PR) cidade com 34mil habitantes, ele tem 25 anos e tem a melhor média de gols nesse grupo que foi convocado para a copa do mundo na África do sul 2010, criado a moda antiga por Niltons seu pai e amigo, ri até hoje quando se lembra o que falou para o filho ao deixá-lo nos alojamentos do Internacional aos 15 anos 'Não coloca brinco, meu filho. Pode deixar o cabelo crescer, más não coloca brinco'. Desde pequeno tem cara séria, é responsavel não bebe e não fuma.

Curiosidade: O nome Nilmar só surgiu aos 15 dias de vida.

Cerca de um ano atrás, Dunga convocou nilmar para jogar as eliminatórias e também para jogar a copa das confederações. Esse inteligente atacante soube aproveitar a oportunidade dada e se destacando e automaticamente se firmando na seleção, Dunga sempre teve muita confiança nele assim sempre entrando em quase todos os jogos, e hoje dia(25/06) tendo outra vez um enorme destaque no empate contra a equipe de Portugal na copa do mundo 2010, esse foi mais um perfil dos convocados de Dunga, Boa sorte a Seleção Brasileira.

Nilmar nos tempos em que usava cabelos compridos

2 comentários:

ana paula disse...

nilmar vc é o kara.... te amo muitto...

Jorge Ramiro disse...

Nilmar é um dos melhores jogadores do mundo, ainda não é tão famoso, mas tudo o mundo vai saber dele na Copa do Mundo. Eu trabalho em ums restaurantes em higienopolis e uma vez o vi.

SE LIGA, CHUTA ESSA PEDRA DO TEU CAMINHO → IF ON, THE STONE THAT KICK YOUR WAY

NÃO CAIA NESSA!
 Se liga, VIVA À VIDA.
mais em: Crack Nem Pensar