Neste blog você vai ler notícias que acontecem por um Mundo que nunca pára, fatos engraçados outros nem tanto, dicas para viver melhor, saúde, esportes enfim aqui você vai viajar sem sair do blog, ele está sempre atualizado e com com ótimas informações para você estar sempre atualizado no mundo que está em constante movimento seja bem-vindo e sinta-se em casa, não deixe de assinar nossas notícias ou seguir o blog, escolha a seção que você quer navegar na direita ou role a página para baixo para ver as últimas postagens.


Os 5 melhores empregos do Mundo!

TESTADOR PROFISSIONAL DE PROSTITUTAS: O nome do cara é Jaime Rascone modelo e DJ trabalha em uma agência de acompanhantes chamada Fiorella. O trabalho dele é o último processo de seleção, ele chega a testar até 6 garotas por dia, depois faz um relatório sobre os gemidos e movimentos e depois recomenda quem merece esse emprego.

ZELADOR DE ILHA PARADISÍACA: Ben Southall, 34 anos foi agraciado com esta vaga depois de encarar 35 mil concorrentes, seu trabalho é nadar e explorar as riquezas e encantos naturais e relaxar na ilha de Hamilton, Mais ainda não acabou ele ganha 111 mil para trabalhar por 6 meses. O mais difícil e ter que escrever um blog para promover os recursos que a ilha oferece.

DIRETOR DE DIVERSÕES: Sam Pointon de apenas 6 anos queria se tornar diretor de um Museu Ferroviário Nacional, mas teve "azar" e acabou sendo Diretor de Diversões do Local. Pode ser que não seja o melhor emprego de todos mais você ia adorar ter esse emprego aos 6 anos de idade.

DESGUSTADOR DE CHOCOLATES: Imagine passar o dia degustando texturas e aromas de cacau e leite e dizer quais os melhores para irem ao mercado: Profissão prazerosa, o ensinamento para o cargo é por meio de treinos constantes. para os profissionais autônomos, para os que provam produtos na empresa ou para quem degusta por paixão, chocolate sem salário.


EMPREGADO DA GOOGLE: Imagine todos os escritórios da Google pelo mundo, todos tem algo diferente com o intuito de deixar o dia de seus empregados mais prazeroso, mais o de Zurique, na Suíça é o único que conta com o cano para escorregar ao estilo Batman e Robin e uma mesa de Pebolim. Apesar disso os funcionários juram que trabalham.

17 comentários:

Anônimo disse...

Cuidar de uma ilha Paradisiaca e degustar chocolate,seria demais!
Bjos

Principe Encantado disse...

Fica até difícil desse jeito...kkkkk
Abraços forte

Joselito disse...

Testador de prostitutas!!!!! Realmente morro e não vejo nem a metade.

Unknown disse...

Todos muito legal ,
mas eu preferia o de zelador da ilha .

Edson Palma disse...

À maioria aí mostra ter gostado mais da Ilha Paradisíaca, e eu idem por que parece ser a coisa mais espetacular na vida...

Até mais...

Willian disse...

O testador de acompanhates e zelador de ilha paradisíaca seriam para mim os melhores empregos. kkkkkk. Abraço...

J.R. Fernandez disse...

O testador de prostitutas é hilário... imagino que a parte mais chata do "trabalho" deva ser fazer o relatório no final... :-) rsrs
Abçs, Fernandez.

Vanda disse...

Eu queria cuidar da ilha \o/

Greyce Kelly Cruz disse...

eu me contento com adegustação
já tá de bom tamanho...

Rodrigo Langeani disse...

Adorei o artigo. Pra mim o melhor de ser zelador da ilha paradisíaca é trabalhar só 6 meses do ano. Isso é a maior vantagem. Nos outros seis meses dá pra fazer muuita coisa ou apenas usar o tempo pra descansar.

Welber Mascarenhas disse...

Uaua Fico com o primeiro... testador deve ser foda! rarara

Amigo tenho um presente para vocÊ:
http://www.welbermascarenhas.com/2010/05/alguns-presentes.html

Espero que goste! Abraços

Flaertes Rodrigues disse...

Muito legal o post!

BLOGZOOM disse...

Estou rindo e ao mesmo tempo adorando os empregos. O da ilha, recentemente apareceu uma vaga de verdade... com super salário e isolamento pior do que BBB, pq nao ia ter ninguem nem mesmo para brigar! kkkkkkkkk

Edu Gomes disse...

Eu sempre sonhei em trabalhar na Google até conhecer o testador de prostitutas...kkkkkkkkk

Abraço!

Unknown disse...

o do google séria otimo para mim pois ganha muito bem e ainda se diverti pow isso é trabalho !!!

Pedro Felipe Oliveira disse...

Ah... qero trabalhar na Google! ;]

KarolG disse...

Eu quero ser zeladora de uma ilha....que show! Mas acho que depois de um tempo enjoa. O provador de chocolate é muito maneiro, pena que engorda!!

SE LIGA, CHUTA ESSA PEDRA DO TEU CAMINHO → IF ON, THE STONE THAT KICK YOUR WAY

NÃO CAIA NESSA!
 Se liga, VIVA À VIDA.
mais em: Crack Nem Pensar