Neste blog você vai ler notícias que acontecem por um Mundo que nunca pára, fatos engraçados outros nem tanto, dicas para viver melhor, saúde, esportes enfim aqui você vai viajar sem sair do blog, ele está sempre atualizado e com com ótimas informações para você estar sempre atualizado no mundo que está em constante movimento seja bem-vindo e sinta-se em casa, não deixe de assinar nossas notícias ou seguir o blog, escolha a seção que você quer navegar na direita ou role a página para baixo para ver as últimas postagens.


VALE A PENA VISITAR!



Memória da imprensa > Site sobre a memória da imprensa Brasileira que disponibiliza alguns dos periódicos mais importantes dos séculos 19 e 20 na internet. Por enquanto, o site reúne 14 títulos de jornais e revistas, mas o objetivo é ampliar esse acervo cada vez mais.

Tranferência de Arquivos Grandes > O site"We Transfer", em inglês, facilita a vida de quem precisa enviar arquivos grandes como os de mais de um gigabyte, por internet. O serviço trasnfere até dois gigas de tamanho e o modo de uso é simples: inserir o email do destinatário, do remetente, o arquivo e enviar.

Guia de Restaurante > O site faz buscas de Restaurantes, incluindo bares e padarias. O serviço está disponível nas principais capitais do Brasil e em algumas cidades do interior dos Estados. Os usuários do Facebook e do Twitter que se cadastrarem no site podem ter uma pagina persolizada.

Trânsito para você > A seguradora Porto seguro lançou o portal Porto vias, que dá informações sobre o trânsito das regiões metropolitanas de São Paulo e do rio de Janeiro. O diferencial é uma página personalizada em que o usuário pode salvar suas principais rotas, ta ae a dica para quem é desses estados.

Adestramento Inteligente > Nesse site você encontrara muitas dicas sobre como educar seu cão, e ainda vai aprender muitas tecnicas de truques para você e seu companheiro terem uma vida muito mais feliz.

Passion4Profession > Excelente site com todos exercícios para o nosso corpo, mostra em vídeos os movimentos para uma execução correta, eu recomendo e também a qualidade de seus exercícios vai melhor em muito!

Tetris ao contrário > Trata-se de um jogo estilo tetris só que ao contrário, muito bom diversão garantida.

Notícias e informações sobre Filmes > O Imdb referência na internet para quem busca informações sobre filmes. O site traz notícias, imagens e dados sobre filmes antigos e recentes, incluindo o elenco completo e perfil atores

Arte todo dia > O site ainda só em inglês, é especializado em notpicias e informações sobre obras de arte. além das notícias diárias sobre exposições, ele também traz imagens de galerias, de museus, vídeos, fotografias e links para as principais páginas de museus e artistas.

3 comentários:

ismaelita disse...

ótimo site, gostei com tempo visitarei ,obrigada pela dica a paz

disse...

favoritei todos para ver com calma mais tarde

bj

BRUNA OLLY disse...

entrei, vi, li e gostei, bjs a todos.

SE LIGA, CHUTA ESSA PEDRA DO TEU CAMINHO → IF ON, THE STONE THAT KICK YOUR WAY

NÃO CAIA NESSA!
 Se liga, VIVA À VIDA.
mais em: Crack Nem Pensar