Neste blog você vai ler notícias que acontecem por um Mundo que nunca pára, fatos engraçados outros nem tanto, dicas para viver melhor, saúde, esportes enfim aqui você vai viajar sem sair do blog, ele está sempre atualizado e com com ótimas informações para você estar sempre atualizado no mundo que está em constante movimento seja bem-vindo e sinta-se em casa, não deixe de assinar nossas notícias ou seguir o blog, escolha a seção que você quer navegar na direita ou role a página para baixo para ver as últimas postagens.


São Miguel Arcanjo(à muitos pedidos)

Comemorado no dia 29 de Setembro são Miguel Arcanjo, cujo nome significa "o que é um com Deus", é considerado o mestre dos exércitos dos céus e o padroeiro da Igreja Católica Universal. É tabmém o anjo do arrependimento e da justiça. Seu nome é citado três vezes na Bíblia Sagrada:
Primeiro no capítulo 12 do livro de Daniel, onde lemos: "Ao final dos tempos aparecerá Miguel, o grande Príncipe que defende os filhos do povo de Deus. E então os mortos ressuscitarão. Os que fizeram o bem, para a Vida Eterna, e os que fizeram o mal, para o horror eterno".
Agora no capítulo 12 do Livro de Apocalipse encontraremos o seguinte: "Houve uma enorme batalha nos céus. Miguel e seus anjos lutaram contra Satanás e suas legiões, que foram derrotadas, e não houve lugar para eles no céu. Foi precipitada a antiga serpente, o diabo, o sedutor do mundo. Ai da terra e do mar, porque o demônio desceu a vós com grande ira, sabendo que lhe resta pouco tempo".
É um nome da bíblia a um anjo ou arcanjo em que é uma especie de lider de exércitos dos céus
Oração:Amado Arcanjo Miguel, defendei-me nas horas de conflito.Sede minha proteção contra toda maldade e tentações de forças visíveis e invisíveis. Enfraquecei-as, humildemente vos peço.Suplico, Príncipe da Legião Celeste, pelo poder de Deus, removei da minha atmosfera e da atmosfera terrestre, todos os espíritos mal intencionados que visam corromper nossas almas. Removei do meu caminho, todos os obstáculos que tentam me impedir de servir a luz. Amada presença de Deus Eu Sou em Mim e Amado arcanjo Miguel, eu vos amo. Enviai vossos Anjos com a espada de Chama Azul e selecionai de mim tudo que não é da Luz.Cortai e libertai-me ( repetir 9 vezes bem rápido) de cada linda de força me me conecte com imperfeições de qualquer espécie, através, ao redor ou enviado contra mim. Projetai Vossa Luz de Chama Azul, para dissolver cada linha de força até seu fim. Agi em meus veículos: físico, etérico, mental e emocional, minha aura, lar, mundo, atividades e finanças.
Selecionai dos meus entes queridos e de cada corrente que pertença a mim, tudo o que não é da Luz.Cortai e libertai-os ( repetir 9 vezes bem rápido)
Colocai Vossa Cruz de Chama Azul, em frente a nós, nas nossas costas, em ambos os lados e selai, selai, selai a todos nós com Vossa Cruz de Chama Azul,
agora e para sempre.
EU SOU O QUE SOU,
EU SOU O QUE SOU.
EU SOU O QUE SOU.
Obrigada Arcanjo Miguel.

Um comentário:

Edson Palma disse...

Cara esse arcanjo Miguel é mesmo citado como um querido de Deus no céu, e odiado demais no inferno.
Ainda bem que temos esse protetor que está sempre preparado para nos acolher quando estamos em conflito!
Ótimo post!

Até...

SE LIGA, CHUTA ESSA PEDRA DO TEU CAMINHO → IF ON, THE STONE THAT KICK YOUR WAY

NÃO CAIA NESSA!
 Se liga, VIVA À VIDA.
mais em: Crack Nem Pensar