Neste blog você vai ler notícias que acontecem por um Mundo que nunca pára, fatos engraçados outros nem tanto, dicas para viver melhor, saúde, esportes enfim aqui você vai viajar sem sair do blog, ele está sempre atualizado e com com ótimas informações para você estar sempre atualizado no mundo que está em constante movimento seja bem-vindo e sinta-se em casa, não deixe de assinar nossas notícias ou seguir o blog, escolha a seção que você quer navegar na direita ou role a página para baixo para ver as últimas postagens.


Trabalhos em After Effects CS4 - motion designer

Está no forno à nova versão do meu primeiro trabalho sobre deamon face no cs4, esse video que foi postado foi o primeiro, tenho plena consciencia que não ficou dos melhores mais por se tratar de ser um efeito dificil de se fazer pois são muitos detalhes e sem falar que começei a mexer à poucos dias neste super software que é o after effects cs4 - motion designer e não web designer como muitos acham, sendo que para fazer precisei aplicar técnicas avançadas de estabilização inversa de metragem para fazer esse efeito rápido porém muito interessante que é o deamon face, confira abaixo fotos do programa e o efeito sendo criado, acima se encontra o video deamon face v2.0.1
visita o link www.vfxproducoes.com e saiba mais

Abaixo meus trabalhos feitos em After Effects Cs4
Deamon Face

Jogando com meu clone

Eu sou você amanha

SE LIGA, CHUTA ESSA PEDRA DO TEU CAMINHO → IF ON, THE STONE THAT KICK YOUR WAY

NÃO CAIA NESSA!
 Se liga, VIVA À VIDA.
mais em: Crack Nem Pensar