Neste blog você vai ler notícias que acontecem por um Mundo que nunca pára, fatos engraçados outros nem tanto, dicas para viver melhor, saúde, esportes enfim aqui você vai viajar sem sair do blog, ele está sempre atualizado e com com ótimas informações para você estar sempre atualizado no mundo que está em constante movimento seja bem-vindo e sinta-se em casa, não deixe de assinar nossas notícias ou seguir o blog, escolha a seção que você quer navegar na direita ou role a página para baixo para ver as últimas postagens.


DICA DE SÉRIE!

Dexter : Um serial killer diferente:
Uma premiada série de tv americana exibida pelo canal Showtime onde é exibida desde 2006 nos EUA, e aqui no Brasil ela é transmitida desde 2007 pelo canal FX Brasil. A Série se baseou no livro de Darkly Dreaming, de Jeff Lindsay, e conta a história de Dexter Morgan, um serial killer que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, no departamento de Polícia no condado de Miami-dade. Dexter e protagonizado por Michael C. Hall
Nos EUA, a 1°temporada teve 12 episódios e foi exibida em 1 de Outubro de 2006 até 17 de dezembro do mesmo ano. A segunda temporada nos EUA foi exibida no segundo semestre de 2007 e também teve 12 episódios. Aproveitando por ser um expert em analise forense e ainda trabalhar no departamento de polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à justiça. A série nara á trajetoria de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desvendando diversos segredos dos personagens. criando um clima de suspense.


Nenhum comentário:

SE LIGA, CHUTA ESSA PEDRA DO TEU CAMINHO → IF ON, THE STONE THAT KICK YOUR WAY

NÃO CAIA NESSA!
 Se liga, VIVA À VIDA.
mais em: Crack Nem Pensar