Neste blog você vai ler notícias que acontecem por um Mundo que nunca pára, fatos engraçados outros nem tanto, dicas para viver melhor, saúde, esportes enfim aqui você vai viajar sem sair do blog, ele está sempre atualizado e com com ótimas informações para você estar sempre atualizado no mundo que está em constante movimento seja bem-vindo e sinta-se em casa, não deixe de assinar nossas notícias ou seguir o blog, escolha a seção que você quer navegar na direita ou role a página para baixo para ver as últimas postagens.


Carboidrato!

Carboidratos tem uma função estrutural sobre a membrana celular(construtora ou plastica) fornecimento significativo de energia, armazenamento energético nos animais, sob a forma de Glicôgenio e principalmente nos vegetais, sob a forma de amido. Os carboidratos que devem ser evitados são os açúcares pois são ricos em calorias, não podem ser consumidos por diabéticos e são quase destituídos de nutrientes. Vegetais, frutas, grãos e cereais são ricos em carboidratos. Os carboidratos são considerados nutrientes energéticos, pois têm como função o fornecimento da maior parte da energia necessária para o corpo realizar suas atividades normais como andar e trabalhar. Carboidratos simples são blocos únicos ou duplos, incluem a frutose (açúcar de frutas), dextrose ou glicose (açúcar de milho), sacarose (açúcar de cana ou açúcar caseiro) e a lactose (açúcar do leite).
  • Carboidratos complexos são cadeias formadas pela união de milhares de blocos de carboidratos simples, incluem o amido (farinhas de trigo, polvilho) e as fibras.

7 comentários:

Gervásio Santana de Freitas disse...

Belíssima matéria, parabéns!

Unknown disse...

achei a matéria ótima, gostei muito...para

Wilson Reis-Rio de Janeiro-RJ

Anônimo disse...

achei essa matéria bem legal mesmo ..

katia maria disse...

katia maria achei essa matéria legal mesmo maceió alagoas

comprar seguidores disse...

muito bom o blog, adorei!!

ganhar curtidas instagram disse...

Muito bom !

comprasr seguidores no twitter disse...

Excelente !

SE LIGA, CHUTA ESSA PEDRA DO TEU CAMINHO → IF ON, THE STONE THAT KICK YOUR WAY

NÃO CAIA NESSA!
 Se liga, VIVA À VIDA.
mais em: Crack Nem Pensar