Neste blog você vai ler notícias que acontecem por um Mundo que nunca pára, fatos engraçados outros nem tanto, dicas para viver melhor, saúde, esportes enfim aqui você vai viajar sem sair do blog, ele está sempre atualizado e com com ótimas informações para você estar sempre atualizado no mundo que está em constante movimento seja bem-vindo e sinta-se em casa, não deixe de assinar nossas notícias ou seguir o blog, escolha a seção que você quer navegar na direita ou role a página para baixo para ver as últimas postagens.


Porque faz bem Correr!

A maioria das pessoas queriam correr, mas acham que se cansam só de olhar nas verdade pensam que vão se cansar e não querer mais pratticar exercicios essa é a verdade. Se tu te consideras uma pessoa assim dee à volta por cima e insista em algum exercicio que lhe agrade, veja abaixo os beneficios que se tem em praticar corridas:
1° Ajuda no processo de emagrecimento ou manutenção do peso
2°Melhora o condicionamento cardiorrespiratório
3° Libera o estresse acumulado
4° Prevenção de muitas doenças
5° Prevenção da insônia
6° Fortalece os ossos, músculos, tendões e ligamentos
7° Melhora o seu estado de ânimo e muito mais.
Como posso começar?
Esta é uma pergunta que praticamente todos fazem. Assim, escolhemos abaixo, algumas dicas e sugestões para os principiantes: Antes de tudo, faça uma avaliação física incluindo um teste ergoespirométrico. Esta avaliação pode ser feita numa clínica ou laboratório, numa academia, clube ou através do seu médico; Procure pela ajuda de um profisisonal para saber o melhor tipo de treino para você, tente mudar sua má alimentação por frutas, saladas e muita aguá.
Para começar sua corrida utilize tenis apropriados para esse tipo de esporte que de preferencia aja amortecedores. Procure saber o tipo de pisada que você tem. Desta forma, você pode compensar o problema e até comprar um tênis que possa ser mais adequado a você;
Faça muito alongamento antes e depois da corrida. O descanso é tão importante quanto o treino. Preocupe-se em dormir bem, cerca de 8 horas. Tenha paciência e perseverança, pois o começo não é tão fácil.Respeite o seu limite. Não exagere e não corra se tiver dores. Faça um acompanhamento médico, tanto de um ortopedista se houverem dores, quanto de um cardiologista para exames anuais.
Boa corrida!

Alongamentos
Acima algumas dicas para alongamentos

Nenhum comentário:

SE LIGA, CHUTA ESSA PEDRA DO TEU CAMINHO → IF ON, THE STONE THAT KICK YOUR WAY

NÃO CAIA NESSA!
 Se liga, VIVA À VIDA.
mais em: Crack Nem Pensar