Neste blog você vai ler notícias que acontecem por um Mundo que nunca pára, fatos engraçados outros nem tanto, dicas para viver melhor, saúde, esportes enfim aqui você vai viajar sem sair do blog, ele está sempre atualizado e com com ótimas informações para você estar sempre atualizado no mundo que está em constante movimento seja bem-vindo e sinta-se em casa, não deixe de assinar nossas notícias ou seguir o blog, escolha a seção que você quer navegar na direita ou role a página para baixo para ver as últimas postagens.


Os melhores desenhos dos anos 80 - Snoopy

Snoopy apareceu pela primeira vez em uma tirinha exatamente no dia 19 de Outubro de 1952, O desenho tem como personagens: Charlie Brown, Sally, Linus, Lucy,Schroeder, Patty Pimentinha, Marcie, Snoopy, Woodstock, conta a história de uma molecada com personalidades distintas e bem marcantes, cada um vai vivendo sua vida e aprendendo com ela todas as dificuldades que ela ensina. Os principais personagens são o garoto Charlie Brown conhecido como Minduim, e o principal personagem e o que leva o nome deste desenho marcante, ele se chama Snoopy um cachorro da raça Beagle muito inteligente, para se ter uma ideia enquanto que para o garoto Charlie tudo parecia difícil para se fazer para o cãozinho era tudo tão fácil que adorava se exibir para o garoto e mostrar o quão difícil o garoto tornava. Outro personagem que marcou foi Linus o melhor amigo de Charlie, ele não largava por nada seu cobertor azul, também tinha a pimentinha uma menina com jeito de menino e tinha uma queda por Charlie. Não posso deixar de falar no Woodstock um passarinho amarelo muito engraçado que animava demais o desenho e era muito amigo de Snoopy.

Google faz homenagem a Mary Blair


Hoje dia 21/10/11 na página inicial do Google você vai ver uma homenagem feita a Mary Blair, você sabe quem ela é: Mary Blair foi uma animadora que com suas cores criativas conseguiu acrescentar uma arte totalmente moderna nos estúdios Disney, nos seus 30 anos seus trabalhos foram inspiradores para alguns filmes como: ”Canção do Sul”, Música, Maestro, ‘As aventuras de Ichabod e o Sr. Sapo’, ‘Tempo de Melodia’, ‘Alice no país das maravilhas’, ‘Cinderela’ e ‘Peter Pan’, e parques da DisneyLandia. Walt Disney adorava o jeito que Mary fazia suas artes com toques personalizados ao público infantil.

Garotas de programa no celular

É só falar que o que ele vai encontrar, é isso mesmo, tudo isso graças ao Siri o assistente pessoal do iPhone 4S, ele vai te ajudar a encontrar garotas de programa, por exemplo se você fala eu estou excitado, com tesão que em inglês é("I am horny") ou eu te deixo excitado? em inglês ("Do I make you horny?") o sistema vai mostrar na tela números de serviços de acompanhantes que estiverem o mais perto de você o GPS é ativado e uma varredura será feita e curiosamente, você vai poder pedir pelos serviços de acompanhantes, o sistema Siri ainda vai te responder: Garoto mau! Procurando por acompanhantes!" essa "ajuda" dizem ser supostamente uma piada, instalado no software como um 'Easter Egg', tipo de uma mensagem subliminar escondida pelos seus desenvolvedores. Por enquanto a novidade só funciona nos Estados Unidos.

A Bula do Homem


Indicações
Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha). Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia etc.


Posologia e Modo de Usar:
Homem deve ser usado três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo e interno, dependendo da necessidade.


Precauções:
Mantenha longe do alcance de amigas (vizinhas solitárias, loiras sorridentes, etc). É desaconselhável o uso, imediatamente após as refeições.


Apresentação:
Mini, Max, Super, Mega, Plus, Super Mega Max Plus e `Oh meu Deus!!!`


Conduta na Overdose:
O uso excessivo de Homem, pode produzir dores abdominais entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso e contar vantagem para a melhor amiga.


Efeitos Colaterais:
O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica.


Prazo de Validade:
O número do lote e data de fabricação, encontram-se na cédula de identidade e no cartão de crédito.


Composição:
Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do Complexo `P`.


Funcionamento:


1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra; não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, o homem não funciona muito bem, vive dando defeito.


2. Guarde em lugar fresco e seguro (pois é frágil e facilmente contaminável).


3. Deixe fora do alcance de pseudo-amigas.


4. Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã, para desligar basta uma noite de sexo (ele dorme como uma pedra e nem dá boa noite – falta de educação é defeito de fábrica).


5. Programe-o para assinar talões de cheques sem reclamar.


6. Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar.


ATENÇÃO:
Homem não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas às incontáveis defeitos (falhas de caráter, falta de personalidade, futilidade, instabilidade emocional, imaturidade, egoísmo e `mania de vai com os outros` são algumas das falhas mais comuns). A solução é ir trocando até que se ache o modelo `ideal`. Recentes pesquisas, no entanto, atestam que ainda não se conseguiu inventar tal protótipo. Cuidado, existem no mercado algumas marcas falsificadas, com embalagem de qualidade, mas que ao ser aberta, apresenta um produto inócuo/ou prejudicial. Ou seja, produto que além de não apresentar efeito positivo, pode agravar os sintomas. Não contém SEMANCOL.



fonte: Google

Horário de Verão 2011/2012

O horário de verão tem a data marcada para começar dia 16 de Outubro 2011 nas seguintes regiões: Sul, Sudeste e Centro-Oeste, está mudança ocorre sempre no terceiro domingo de Outubro e acaba sempre no terceiro domingo de Fevereiro, no ano passado o ganho foi de 4,4 % na demanda de energia nesses meses onde acontece a troca de horário e tendo diminuindo o gasto nos momentos de pico que são entre o fim da tarde e inicio da noite onde o consumo é maior.

Wireless a conexão que veio para ficar

A conexão Wireless é a tecnologia que veio para acabar com aquela vasta coleção de fios coloridos e de varias formas que compõe um computador ou outro aparelho, essa tecnologia faz com que conectamos aparelhos a outros sem a necessidade de fios, essa conexão pode alcançar uma vasta infinidade de aparelhos que usem essa tecnologia, funciona como uma radiofrequência ou infravermelho, mais esses equipamentos precisam ser compatíveis a essa tecnologia, indo de transceptores de rádio (walkie-talkie) até satélites lá no espaço, pode ser usada para conexões com a internet ou as famosas Wlan, São muito usadas em escritórios e parques. Existem quatro tipos de conexão Wireless: 1. WWAN (redes de longa distância), 2. WLAN (redes locais), 3. WPAN (curta distância), 4. WMAN (redes metropolitanas). Outra conexão conhecida é a de Wi-fi ou Wlan, essa é usada para acesso a internet em um local onde seja conectada em um aparelho que não utilize fios e precisa ser um dispositivo que disponha, como: Computador portátil, celular, Notebooks, chega a 100 metros de distancia alguns tem maiores alcances. 

Saiba o que é RPG?

RPG: Role-Playing Game, criado em 1974, significa jogo de interpretação de personagens, é preciso haver imaginação tática e interpretações, no qual as pessoas que jogam devem fazer imitações de personagens de mundos distintos e diferentes um dos outros passando por muitas aventuras superando alguns desafios e seguindo suas regras para o jogo não perder a graça. Pode ser jogado no minimo por duas pessoas chegando a dez pessoas ou mais, não se tem o numero exato. O RPG consiste em dois games, mais cada um tem suas próprias regras. Neste jogo, todos os seus participantes do grupo têm que se unir para obter sucesso no final do jogo.

O Arco Íris se forma como ?


Quando a luz que vem do sol aquela branca, ela é interrompida por uma gota de aguá que sai da atmosfera, e com isso faz com que uma parte dessa luz do sol seja "jogada" para dentro dessa gota de aguá  reproduzindo dentro do seu interior, e depois sendo "jogada" de novo para fora dessa gota. Essa luz branca que vem do sol faz com que partes de uma mistura de cores quando essa luz passa pela gota da chuva e nessa refração de luz volta em varias cores como o violeta, anil, verde, amarelo, laranja e vermelho que formam o Arco Iris. Considerado uma miragem, ele não existe e sua posição vai depender de onde a pessoa que o avista estiver.

SE LIGA, CHUTA ESSA PEDRA DO TEU CAMINHO → IF ON, THE STONE THAT KICK YOUR WAY

NÃO CAIA NESSA!
 Se liga, VIVA À VIDA.
mais em: Crack Nem Pensar