Neste blog você vai ler notícias que acontecem por um Mundo que nunca pára, fatos engraçados outros nem tanto, dicas para viver melhor, saúde, esportes enfim aqui você vai viajar sem sair do blog, ele está sempre atualizado e com com ótimas informações para você estar sempre atualizado no mundo que está em constante movimento seja bem-vindo e sinta-se em casa, não deixe de assinar nossas notícias ou seguir o blog, escolha a seção que você quer navegar na direita ou role a página para baixo para ver as últimas postagens.


O Arco Íris se forma como ?


Quando a luz que vem do sol aquela branca, ela é interrompida por uma gota de aguá que sai da atmosfera, e com isso faz com que uma parte dessa luz do sol seja "jogada" para dentro dessa gota de aguá  reproduzindo dentro do seu interior, e depois sendo "jogada" de novo para fora dessa gota. Essa luz branca que vem do sol faz com que partes de uma mistura de cores quando essa luz passa pela gota da chuva e nessa refração de luz volta em varias cores como o violeta, anil, verde, amarelo, laranja e vermelho que formam o Arco Iris. Considerado uma miragem, ele não existe e sua posição vai depender de onde a pessoa que o avista estiver.

Um comentário:

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Exemplo se pegar uma mangueira de agua esguichar agua fina na frente do sol da pra ver cores do arco iris,essa grande garoa que acontece la em cima na frente do sol forma lindas cores no céu fica redondo porque terra é redonda kkkk.

SE LIGA, CHUTA ESSA PEDRA DO TEU CAMINHO → IF ON, THE STONE THAT KICK YOUR WAY

NÃO CAIA NESSA!
 Se liga, VIVA À VIDA.
mais em: Crack Nem Pensar