Neste blog você vai ler notícias que acontecem por um Mundo que nunca pára, fatos engraçados outros nem tanto, dicas para viver melhor, saúde, esportes enfim aqui você vai viajar sem sair do blog, ele está sempre atualizado e com com ótimas informações para você estar sempre atualizado no mundo que está em constante movimento seja bem-vindo e sinta-se em casa, não deixe de assinar nossas notícias ou seguir o blog, escolha a seção que você quer navegar na direita ou role a página para baixo para ver as últimas postagens.


Red Hot Chili Peppers volta renovado

Hoje é um grande dia para os fãns do Red Hot Chili Peppers, saiu o novo trabalho da banda o disco se chama I’m With You e a outra novidade e o novo guitarrista Josh Klinghoffer, desde o ultimo trabalho da banda em 2006 com o disco Stadium Arcadium a banda estava de molho, e pelo jeito deu certo o novo álbum promete ser dançante e muito divertido, com batidas que lembram as músicas que foram o sucesso da banda nos anos 90. Red Hot Chili Peppers mostram que continuam atraindo fãns pelo mundo todo por seu alto atral e um ótimo som. Os fundadores da banda, Anthony Kiedis e Flea dizem que o novo guitarrista está preparado para assumir o lugar de peso deixado por Frusciante, ele parece estar seguindo os passos corretos criando Riffs e se mostrando sangue frio,

trazendo psicodelia e um funk rock muito louco que promete o novo disco I’m with you promete três ou quatro canções que vão incendiar os palcos em que a banda se apresentar. As criticas dizem não ser o melhor trabalho da banda mais está longe de ser mediano, então está ai a dica para quem sempre gostou de um som apimentado. Red Hot Chili Peppers exibira um show na Alemanha que será transmitido ao vivo nos cinemas do mundo todo, a apresentação está marcada para começar as 22:00 de hoje(30/08/11) em Porto Alegre nos cinemas do Shopping total e no Bourbon da Ipiranga e também no Barra a preço de R$ 60,00 e uma versão do Jogo Rock Band também estará disponível.

Nenhum comentário:

SE LIGA, CHUTA ESSA PEDRA DO TEU CAMINHO → IF ON, THE STONE THAT KICK YOUR WAY

NÃO CAIA NESSA!
 Se liga, VIVA À VIDA.
mais em: Crack Nem Pensar